Demissão de Flavor Flav era pegadinha do Chuck -D e lança álbum surpresa
03/04/2020 08:42 em Música

É, pessoal, parece que todos nós caímos na pegadinha do Public Enemy.

Se você não se lembra, no início do mês te contamos por aqui de uma suposta briga entre Chuck D Flavor Flav por questões políticas. Alegando não querer ter seu nome associado a Bernie Sanders, ele pediu para que Chuck não se apresentasse em um comício do candidato à presidência americana usando o nome do grupo.

O show aconteceu mesmo assim, e uma série de farpas foram trocadas entre os dois. Pois agora, quase um mês depois, Chuck D concedeu uma entrevista à People’s Party (via CoS) e admitiu que foi tudo uma brincadeira:

Nós já falamos sobre isso de antemão. O Public Enemy Radio foi convocado [para o comício de Bernie Sanders]. O advogado dele mandou uma carta de notificação. Eu fiquei tipo, ‘Boa jogada’. Então, publicamente [eu disse]: ‘Cara, você não ouse me processar de novo’. Ele não está me processando. Mas eu posso dizer isso! Se o público está confuso sobre isso, aquilo, qualquer coisa — eles vão ficar confusos sobre o que é um processo e o que não é. ‘Ei cara,você está me processando de novo publicamente? Boom. Foda-se isso. Você está demitido, cara. Essa é minha última coisa com você’. OK. Nós sabíamos o que viria. Não estou dizendo que é uma pegadinha, estou dizendo que a intenção original era ganhar sua atenção e não brincar de atenção, mas fazer você prestar atenção.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=nOub_6Ph5S0&feature=emb_logo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!